Fechou o tempo, o salão fechou, mas eu entro mesmo assim. Eu sei que fui um impostor, porém me deixe ao menos ser pela última vez o seu compositor. Quem vibrou nas minhas mãos, não vai me largar assim. Acenda o refletor, apure o tamborim, aqui é o meu lugar, eu vim.

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Só pra você saber.

Eu não lembrava mais de você, a vida seguiu, coisas mais importantes aconteceram, me apaixonei de novo e você ficou no passado. Na verdade, é estranho você, não sei se você existe, se você é real, que tipo de pessoal você é, gostei de um fantasma, as vezes chego a pensar que nada daquilo aconteceu, que foi um sonho, uma ilusão, nunca mais vi suas fotos, nunca entrei no seu facebook ou instagram, você vive apenas dentro da minha cabeça e nos ultimos anos, nem lá você vivia mais. Entretanto, algo aconteceu, do nada, feito febre baixo uma saudade de você, do seu jeito, casos, risada, vida. Saudades de alguém que nem conheço, saudades pura, simples e dolorida. Por onde andas, hein?! O que tem feito, como tem passado, como vai a sua vida?

Estou com medo de ter voltado a gostar de você, de ter voltado aquele antigo lugar que já sai, com muita dificuldade, mas sai. Muito tempo depois, você não soube mas me arrependi de tudo, absolutamente tudo, nao apaga o que aconteceu, voce nao precisa entender, porém se eu pudesse voltar atras, nao teria feito nada daquilo, foi crueldade, foi baixo e ruim, nenhum sentimento, nenhum possivel amor ou bem que por ventura tenha feito á você justifica aquilo. Me arrependi, me envergonhei e quis tanto poder te pedir desculpas, mas tenho tanta vergonha de você, de tudo que queria fingir que você nao existe, que nada daquilo ocorreu.

Dizem que amor verdadeiro nunca morre, ele tirá ferias, muda de comodo dentro da gente, mas morrer, ele nao morre, continua lá, em algum lugar, vivo, respirando, mas em silencio. Acho que amo você, de verdade e sinto muito por isso. A vida seguiu, conheci milhares de pessoas, fui muito feliz, amada, triste, odiada, vivi uma relação conturbada e bonita, nao vivi nada, chorei, tive medo, envelheci e no final disso, ouço uma música do Chico no caminho para a faculdade e feito febre, bomba, praga, lembrei que em algum lugar desse mundo imenso, você existe e senti muito a sua falta.

Queria ouvir sua voz, conversar, ver o seu jeito, te contar da minha vida que esta diferente de tudo que conheci, mas que pela primeira vez, estou me sentindo com os pés na estrada. Me livrei do meu pai, com isso me livrei do dinheiro e das mordomias dele, mas é tão libertador não precisar nem atender o telefone de uma pessoa que só te faz mal. Falando em Mal, eu sou uma pessoa boa, inteligente e com um coração bom. Foi um erro, enorme, lamentavel, deprimente, nojento, mas foi um erro, não uma vida inteira errada, no fundo, se existe uma pessoa que me entenderia, essa pessoa seria você.

Devo uma visita á sua irmã tem uns 3 anos, talvez eu pague esse ano, mas eu sinto que morreria se te visse, porém descobri domingo, que desde que você se foi, morro um pouco á cada dia. Se um dia conseguir me perdoar, me deixe saber.


Espero que voce esteja bem, com saude, paz e com alguém pra amar.
Espero que você dê o seu amor em doses industriais para alguma pessoa, o seu amor é lindo, a sua alma também.

Se cuida,
Tay

Não podia me dar ao luxo de pedir, lembrei-me de todas as vezes em que, por ter tido a doçura de pedir, não me deram.